quarta-feira, 16 de setembro de 2009

No meeo orkut coloquei a seguinta frase: 7° diia - apredeendo a ME amar!!

POiis éé, já estava na hora deu tomar vergonha na minha cara e me valorizar mais do que eu mereço, pq eu vou te contar viiu, tá pra existir uma menina que esteja tomando tanto na cara como eu..
.. aff²

Mas poxa, eu não conseguiria suportar esses acontecimentos se eu não tivesse AMIGOS.
POis é, AMIGOS..São eles que estão me dando força e acreditando que eu sou muito mais do que qualquer tipo de intriga, de decepção.
Tai uma coisa...DECEPÇÃO!!
Porque temos que nos decepcionar justamente com as pessoas que gostamos?
Não devia existir isso, não devia haver decepção entre os seres humanos, porque qd acontece isso, nós deixamos de acreditar em nossos próprios semelhantes, ou até em nós mesmos =/

Mas aconteça o que acontecer, eu tenho orgulho de mim mesma, pq de cada situação eu tiro uma oportunidade de mudança, de um novo RECOMEÇO!!

By: Lariinha Verluce














"Só quero o que é meu, eu não quero o de mais ninguém. Só estou indo buscar o que Deus me deu, Deus me deu, eu não quero roubar o que é seu"

(Ponte de Equilíbrio)

2 comentários:

Lorena Alves disse...

aamigaaaaa ameii isso mesmo se valorizar Sempre!
e saibaa que estareii akii casoo precise
de uma mao para te erguer

Te amoo S2

Lucas 21 disse...

"Porque temos que nos decepcionar justamente com as pessoas que gostamos?"

Porque nós esquecemos que as pessoas que mais gostamos também são humanas e, assim, passíveis de erros. Não há decepção com uam pessoa quando a gente não espera nada de bom dela.
O negócio é entender que somos humanos e perdoar, sem deixar de tomar cuidado p/ não repetir o erro!

Te adoro d+... bjO
=D