sábado, 19 de setembro de 2009



Aiai, desde quinta que estou para postar algo, mas meus miguxos no msn não deiixam hihi' [/brincandoo...

Quinta sair com Lorii, foi PERFECT novamente. Fomos comprar roupa, quer dizer, fomo não, dessa vez só ela comprou, é que eu já estourei o limite do meoo cartão KOASKASPASKPKAO'' Mas tudo beem, continuo feliz do meesmo jeeito hehe'

Deepois fomos pra casa deela, comemos MUITAS besteiras, bebemos COCa [/pra variar rsrs..Depois eu BEM DESPOJADA, pintei minhas unhas com o esmalte deela, que até hoje ta aki pintada e que por sinal estão PERFECT's hihi'..Bom minha quinta foi nada mais nada menos que MARA [/xoquei ;D

Lembrando que AMO SAIR COM Lorii Alves hihi' s2

Onteem meeo dia foi normal..
Acordei ceedo e fiquei umas 2 horas na frente do pc só tirando vírus ¬¬', mas tudo beem, CONTINUO seguindo feliz mesmo assim hasouhusa
Deepois já sabe né, só msn, orkut e BLOG ;D

HOoooje, meeo dia foi D+..Culpa? Sim sim, tem um culpado, Sandriinho hihi'
Raiai viiu, neem dá p/ acreditar mais tudo beem..
[/recadinho p/ ele : Gostosoooooo hihi' | lala'

POuxa, eu só sei que a cada dia que passa, por mais que eu descubra fatos que me fazem ficar mais forte com relação a minha vivencia com as pessoas, eu descubro também que a amizade, aliás as verdadeiras amizades existem, e não adianta procurarmos, elas apenas surgem na hora certa, no momento certo, no local EXATO !!

Tee amo Lorii, Cari, Helen, Ariana...
Vc's já fazem parte da minha vida siim!!

[ ]


Um comentário:

Lorena Alves disse...

kkkkkkkkkkk amigaaaaaaaaaaaa
agora somos duas com o limite do cartao esgotadoooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao quero neii ver essa fatura mes que vem ! oO ...
Amiga saiba queee amo estar com VC viu tudo fica PERFECT.

A Cada diaa lhe amooo mas e mais!
Nei precisoo dizer que Pode conta comigo semrpe neee!? Mas e bom reforca sua memoria kkkkk

Amiga seu Blog Esta lindo viu!

Bjus lhe amooooooooooooo