quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Em constante aprendizado!!

"Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.
Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude." (Charlie Chaplin)

Essa minha luta constante de me desapegar do passado vem sendo pra mim um dos meus maiores desafios enquanto ser humano!!
Me relacionei com várias pessoas onde para algumas eu ofereci todo o meu carinho, aconchego, simplicidade, sinceridade e honestidade!!
Só que infelizmente nenhum deles souberam dar valor ao que eu estava oferecendo, e confesso que isso me magoou muito.
De tantas experiências (e olhe que não foram poucas), eu não consigo mais ser a menina romântica de antes.
Meu coração, de tanta pedrada que já recebeu, uma parte se endureceu, mas não ao ponto de não sentir mais nada por ninguém, endureceu por defesa mesmo..

Hoje eu vivo o presente.
E foi difícil manter a postura que tenho hoje!!
Eu me orgulho de mim mesma pq de cada situação que ocorreu na minha vida, eu soube tirar proveito..
Soube ver o lado bom, o pq que eu estava passando por akilo e poder tirar alguma lição..

Mas a lição MAIOR que eu levo comigo pra onde eu for e que eu aprendi durante todas essas minhas experiencias é : APRENDER A ME AMAR.

E seei que não vai ser fácil e nem de um dia pru outro que conseguirei, afinal de contas eu sou de carne, tenho sentimentos e estou sim, sujeita a quedas!!
Mas por mais que eu venha cair, vou ter força redobrada pra me levantar e saberei que existirá pessoas que vão estar ao meeu lado me ajudando!!
Meoos verdadeiros amigos, miinha família !!

By: Lariinha Verluce



Nenhum comentário: