segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mudanças ;D


Hoje me bateu uma inspiração de mudar todo o meu guarda-roupa.
Nossa, amo Moda. Ontem vi uma reportagem no fantástico sobre 5 meninas que estão tendo que se virar com apenas 1 vestido po 21 dias =O .

Pois éé, dai eu entrei no site hoje do fantistico e vi o que elas já fizeram com o vestido..
Altas criações de moda e com apenas uma simples peça.. MUITO PERFEITO ^^

Dai me empolguei. Comecei a entrar em um monte de site de Grifs de Roupas, calçados...Um mais lindo que o outro >.< style="font-weight: bold;">MARATONA de mudar todo o meu guarda-roupa COMEÇOU. Não preciso me encher de roupas caras para andar na moda. Com apenas roupas simples e baratas eu consigo entrar na tendencia e ainda com meu próprio estilo ;D


By: Lariinha Verluce ;*

Nenhum comentário: