terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fériias - "Supostas férias " ;D

Bom, a Uneb só deus algumas semaninhas pra gente, de FOLGA, mas como eu sou ousadaa, irei sim passar um meês em Salvador..Oushee, onde já se viu eu me lascar toda dentro daquela universidade e só receber 2 semanas e meia de férias..ainda ter que voltar dia 17 desse meÊs praas aulas..Elees vão ficar me esperando lá isso sim rsrsrs...
Mas eu to me divertindo muito na minha cidade viiu. Já sai com amigos que não via fazia teempo, visitei primos, e conheci uma das mulheres de minha vida hehehe >>>> Loree <<<<

_____Fomos pra lavagem de Pau da Liima,, af², MUITO SHOW, tanta gente naqueele lugar, mas foi massa..
Estou nas expectativas de mais uma das minhas produções de festas : Blackout's [2]..

O [1], a galera gostou tando que pediu BIS hihihihi!!!
Bom pra geente néé..

Mas irei voltar pra facul com noviis pra contar pra galeera, e com muita saudade de todos, mas nos FDS ninguém me segura, sairei com TODOS novameente hehe!!

By: Lariinha Verluce ;*

4 comentários:

Unknown disse...

pois é viada vc tem razão essa ferias ai da UNEB não tá com nada se eu pudesse tb não iria lá tão cedo mais vc sabe meu caso é diferente
bjssssss

osama disse...

Não seii oque Vai ser da minha pessoa quando suas aulas voltarem... =/

fico feliz por Saber que estaraa akii nos fins de semana!

lhe amo amigaa!

Lucas 21 disse...

Mas que MANGUE eh esse!!!!

Pode voltar p/ faculdade, AGORA!!!

auhahuahuauhahuauhahuauhauhauha!!

:P

Kiiii nd... volte qndo quiser, o início de semestre na UNEB é sempre marcha lenta na 1ª semana(rsrs).

Parabéns pelo BLOG... BJo

Unknown disse...

AIIN amg, adoorei o blog, ficou tudo mt perfeito, cada parte, cada palavra ficou Show mesmo, e não volte pra faculdade LAKJSASLKALÇSKÇALKSLÇA zoei, o pessoal de lá vai querer me matar HAHAHA' bgs :*