domingo, 13 de setembro de 2009

Não se explica o que se é Diiviino!!

Não seei explicar o porquê da nossa amizade ter acontecido só agora. Mas é como o ditado diz e eu ainda mudo um pouco - Deus escreve certo POR LINHAS CERTAS.
O nome dela? - Lorena-
Ela me faz tão beem, com ella estou aprendendo o que realmente á amor próprio. Agradeço a ela por ter confiado na minha mudança, na minha amizade, no meeo amor por ela!!

Nunca mais tinha me dado tão beem com uma pessoa como me dou com Loree - POsso sim dizer que a amo, não é cedo e nem tarde pra dizer isso a ela, e olha que digo todos os dias ;D

Miinha Fortaleza - Loree,
>>>>>>> Tee amo miinha Flor

2 comentários:

Lorena Alves disse...

Construímos nossas vidas, olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente. Mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho...
Pois, quando viemos ao mundo, sabíamos que nossa relação de amor seria especial.

Simplismente TE amo Amiga!

Unknown disse...

linda a amizade de vcs
conserve
bjssssss