terça-feira, 5 de abril de 2011

Não tem money para dar uma hidratação cara ao seu cabelo?

Quem me conhece sabe que eu só ando arrumando meus cabelos. É escova inteligente ali, relaxamento aqui, pintura acolá.
Mas nem sempre temos dinheiro extra para além desses alisamentos todos, hidratá-los de forma devida.

Por isso, deixarei a disposição uma maneira prática e caseira de se ter um cabelo hidratado e com brilho.

INGREDIENTES:

- Um copo de iogurte natural, de qualquer marca.
- Uma gema de ovo sem pele.

MODO DE FAZER:

- Tire a pele que cobre a gema e misture-a no iogurte. Em seguida aplique no cabelo, massageie e coloque a touca de alumínio.
- Após 30 minutos com a touca, enxague bem os cabelos para retirar qualquer resíduo.

É isso ai, após essa simples receita de hidratação e brilho para o seu cabelo, não esqueça de finalizar com um creme de pentear de acordo com a estrutura do seu cabelo.
Simples, prático e BARATO ;)

Kisses & Kisses ...
By: Larissa Verluce



4 comentários:

Mariana Pisan disse...

HAHAHAHA.. obrigada por estar
me seguindo.
Achei muito legal
o seu também. É um tipo de pensamento bastante espontâneo.
Parabéns *--*

Estou seguindo :)

Lariinha Veluce disse...

Uiaa, valeu querida .. É o que eu digo né, não vou postar minha vida toda no blog, mas sim meus gostos, seja música, moda, beleza, entre outros :D .... Noticias também dos meus ídolos <3 .. Enfim, valeu por me seguir, estarei acompanhando o seu também :D

Kisses & Kisses ...

Laryssa Franklin disse...

Nossa, realmente. Bem barato e é bom mesmo?
Vou testar, hein? iushuiahisa

http://desordemedesinteresse.blogspot.com/

Lariinha Veluce disse...

Rsrs, obg Lary. Fica ai a sugestão hehe' Kisses & Kisses ...