quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Em constante aprendizado!!

"Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.
Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude." (Charlie Chaplin)

Essa minha luta constante de me desapegar do passado vem sendo pra mim um dos meus maiores desafios enquanto ser humano!!
Me relacionei com várias pessoas onde para algumas eu ofereci todo o meu carinho, aconchego, simplicidade, sinceridade e honestidade!!
Só que infelizmente nenhum deles souberam dar valor ao que eu estava oferecendo, e confesso que isso me magoou muito.
De tantas experiências (e olhe que não foram poucas), eu não consigo mais ser a menina romântica de antes.
Meu coração, de tanta pedrada que já recebeu, uma parte se endureceu, mas não ao ponto de não sentir mais nada por ninguém, endureceu por defesa mesmo..

Hoje eu vivo o presente.
E foi difícil manter a postura que tenho hoje!!
Eu me orgulho de mim mesma pq de cada situação que ocorreu na minha vida, eu soube tirar proveito..
Soube ver o lado bom, o pq que eu estava passando por akilo e poder tirar alguma lição..

Mas a lição MAIOR que eu levo comigo pra onde eu for e que eu aprendi durante todas essas minhas experiencias é : APRENDER A ME AMAR.

E seei que não vai ser fácil e nem de um dia pru outro que conseguirei, afinal de contas eu sou de carne, tenho sentimentos e estou sim, sujeita a quedas!!
Mas por mais que eu venha cair, vou ter força redobrada pra me levantar e saberei que existirá pessoas que vão estar ao meeu lado me ajudando!!
Meoos verdadeiros amigos, miinha família !!

By: Lariinha Verluce



sábado, 19 de setembro de 2009



Aiai, desde quinta que estou para postar algo, mas meus miguxos no msn não deiixam hihi' [/brincandoo...

Quinta sair com Lorii, foi PERFECT novamente. Fomos comprar roupa, quer dizer, fomo não, dessa vez só ela comprou, é que eu já estourei o limite do meoo cartão KOASKASPASKPKAO'' Mas tudo beem, continuo feliz do meesmo jeeito hehe'

Deepois fomos pra casa deela, comemos MUITAS besteiras, bebemos COCa [/pra variar rsrs..Depois eu BEM DESPOJADA, pintei minhas unhas com o esmalte deela, que até hoje ta aki pintada e que por sinal estão PERFECT's hihi'..Bom minha quinta foi nada mais nada menos que MARA [/xoquei ;D

Lembrando que AMO SAIR COM Lorii Alves hihi' s2

Onteem meeo dia foi normal..
Acordei ceedo e fiquei umas 2 horas na frente do pc só tirando vírus ¬¬', mas tudo beem, CONTINUO seguindo feliz mesmo assim hasouhusa
Deepois já sabe né, só msn, orkut e BLOG ;D

HOoooje, meeo dia foi D+..Culpa? Sim sim, tem um culpado, Sandriinho hihi'
Raiai viiu, neem dá p/ acreditar mais tudo beem..
[/recadinho p/ ele : Gostosoooooo hihi' | lala'

POuxa, eu só sei que a cada dia que passa, por mais que eu descubra fatos que me fazem ficar mais forte com relação a minha vivencia com as pessoas, eu descubro também que a amizade, aliás as verdadeiras amizades existem, e não adianta procurarmos, elas apenas surgem na hora certa, no momento certo, no local EXATO !!

Tee amo Lorii, Cari, Helen, Ariana...
Vc's já fazem parte da minha vida siim!!

[ ]


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

No meeo orkut coloquei a seguinta frase: 7° diia - apredeendo a ME amar!!

POiis éé, já estava na hora deu tomar vergonha na minha cara e me valorizar mais do que eu mereço, pq eu vou te contar viiu, tá pra existir uma menina que esteja tomando tanto na cara como eu..
.. aff²

Mas poxa, eu não conseguiria suportar esses acontecimentos se eu não tivesse AMIGOS.
POis é, AMIGOS..São eles que estão me dando força e acreditando que eu sou muito mais do que qualquer tipo de intriga, de decepção.
Tai uma coisa...DECEPÇÃO!!
Porque temos que nos decepcionar justamente com as pessoas que gostamos?
Não devia existir isso, não devia haver decepção entre os seres humanos, porque qd acontece isso, nós deixamos de acreditar em nossos próprios semelhantes, ou até em nós mesmos =/

Mas aconteça o que acontecer, eu tenho orgulho de mim mesma, pq de cada situação eu tiro uma oportunidade de mudança, de um novo RECOMEÇO!!

By: Lariinha Verluce














"Só quero o que é meu, eu não quero o de mais ninguém. Só estou indo buscar o que Deus me deu, Deus me deu, eu não quero roubar o que é seu"

(Ponte de Equilíbrio)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fériias - "Supostas férias " ;D

Bom, a Uneb só deus algumas semaninhas pra gente, de FOLGA, mas como eu sou ousadaa, irei sim passar um meês em Salvador..Oushee, onde já se viu eu me lascar toda dentro daquela universidade e só receber 2 semanas e meia de férias..ainda ter que voltar dia 17 desse meÊs praas aulas..Elees vão ficar me esperando lá isso sim rsrsrs...
Mas eu to me divertindo muito na minha cidade viiu. Já sai com amigos que não via fazia teempo, visitei primos, e conheci uma das mulheres de minha vida hehehe >>>> Loree <<<<

_____Fomos pra lavagem de Pau da Liima,, af², MUITO SHOW, tanta gente naqueele lugar, mas foi massa..
Estou nas expectativas de mais uma das minhas produções de festas : Blackout's [2]..

O [1], a galera gostou tando que pediu BIS hihihihi!!!
Bom pra geente néé..

Mas irei voltar pra facul com noviis pra contar pra galeera, e com muita saudade de todos, mas nos FDS ninguém me segura, sairei com TODOS novameente hehe!!

By: Lariinha Verluce ;*

domingo, 13 de setembro de 2009

Não se explica o que se é Diiviino!!

Não seei explicar o porquê da nossa amizade ter acontecido só agora. Mas é como o ditado diz e eu ainda mudo um pouco - Deus escreve certo POR LINHAS CERTAS.
O nome dela? - Lorena-
Ela me faz tão beem, com ella estou aprendendo o que realmente á amor próprio. Agradeço a ela por ter confiado na minha mudança, na minha amizade, no meeo amor por ela!!

Nunca mais tinha me dado tão beem com uma pessoa como me dou com Loree - POsso sim dizer que a amo, não é cedo e nem tarde pra dizer isso a ela, e olha que digo todos os dias ;D

Miinha Fortaleza - Loree,
>>>>>>> Tee amo miinha Flor